quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Concurso Público: Prefeitura de Nova Cruz oferta curso preparatório gratuito para os munícipes

Com o propósito de rever e ampliar o conhecimento em disciplinas como matemática e português, matérias a serem cobradas em provas do próximo concurso público municipal, o prefeito Targino Pereira determinou a oferta de cursinho preparatório a ser coordenado e ministrado pela Secretaria Municipal de Educação – SME.
A iniciativa, que de acordo com a pasta está ministrado por professores formados e com vasto conhecimento educacional, visa preparar todos aqueles que buscam a sua aprovação no certame municipal, analisando disciplina por disciplina e, assim, aprimorar cada vez mais a metodologia e a aprendizagem dos inscritos.
O cursinho preparatório, “totalmente gratuito”, oferta 90 vagas e é dividido em duas turmas de 45 alunos. As aulas estão sendo ministradas desde o último dia 15/Jan, na Escola Municipal Nestor Marinho, de segunda à quinta, em horário das 19 às 22h. O aluno deverá apresentar, no ato da sua matrícula, comprovante da taxa de pagamento do referido concurso.
Nova Cruz Oficial RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de mortes em terremoto na Turquia e Síria ultrapassa 36 mil

  O número de mortos em decorrência do terremoto de 7,8 graus de magnitude que atingiu a Turquia e a Síria na semana passada subiu para 36.2...